
O Papo de BFF hoje vai ajudar a K.S., que se apaixonou na infância por um garoto e, mesmo estando na adolescência, não consegue esquecê-lo. Vamos entender um pouco sobre a sua história e descobrir o conselho que ela ganhou:
Conheci um menino através da minha madrinha (eu tinha uns cinco anos na época) e, com o passar do tempo, eu me apeguei muito a ele. Quando eu tinha 14 anos, a gente acabou ficando. No começo foi estranho porque eu nunca imaginei que ele iria querer, mas depois eu acabei me apegando demais a ele. Desde esse dia, então, a gente não parou mais de se aproximar, por mais que ele tivesse uma namorada e eu os meus rolos. O tempo passou e eu não o sei mais eu continuei com aquele sentimento guardado dentro de mim. Acabou que a namorada dele foi embora para a Bahia e eu e ele nos aproximamos mais ainda. Mesmo sendo apenas amigos, ele às vezes demonstrava que sentia algo por mim, mas nunca chegou a afirmar. Eu acabei perguntando o que realmente se passava na cabeça dele. A gente brigou, fiquei muito chateada com ele porque o tempo todo ele falava que não sentia nada por mim, mas sempre com um pé atrás. E no ano novo ele me pediu desculpa, foi a primeira pessoa que me abraçou à meia noite. Pediu desculpa e falou que gostava muito de mim (só não disse se era como amiga) e que não queria me ver com raiva dele. Enfim. Pode passar o tempo que for a minha vida que eu só tenho ele no meu pensamento. Eu sei às vezes e bom deixar o passado pra trás e seguir em frente, mas eu não tenho culpa se a cabeça pensa de um jeito e o coração pensa de outro.
Então K.S., esse garoto não quer dizer a maneira de como ele gosta de você. Eu sei que é difícil alguém que você nem conhece estar opinando nesse seu “relacionamento”, pois só você sabe como e até quando suporta tudo isso. Talvez ele tenha sido o primeiro garoto que você gostou de verdade, mas infelizmente a vida não termina como aquele conto de fadas, como nós queríamos que fosse. É complicado se desapegar, esquecer de coisas que nos fizeram tão bem, mas é o que se tem a fazer. Tenho certeza que ele gosta de você sim, mas como amiga, ou posso estar enganada. Mas K.S., deixe o tempo rolar, a sua vida passar, continue fazendo o que você sempre fez, não coloque na sua cabeça que você tem que esquecer esse garoto de imediato, talvez isso não resolva o problema. Apenas deixe o tempo passar, e escute mais o que a sua cabeça tem a lhe dizer. Não é legal esperar que as coisas mudem nessa situação que você está, mas é o melhor a se fazer. Tente voltar o seu pensamento para outras coisas, quem sabe ele não te procure esclarecendo os sentimentos dele e essa sua preocupação acabe? Eu espero realmente ter ajudado K., e que as coisas tomem um rumo melhor na sua vida.
E você? Quer ajudar a K.S.? Deixe seu conselho nos comentários! E se você tem algum problema e quer a nossa ajuda, envie-o para jdb.papodebff@hotmail.com e, no corpo do e-mail, coloque seu nome, idade, estado onde mora e um texto contando o que está acontecendo com você.