fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Calças coloridas: por que não?

Um dos primeiros posts que fiz no Pronta para Crescer foi falando sobre as calças coloridas (quem lembra?). Na época, essas peças ganharam notoriedade aqui no Brasil por conta das bandas como Cine e Restart, que aderiram a tendência e depois foram seguidos pelos fãs. Porém, as calças coloridas estão de volta e, desta vez, dá para abusar sem preconceito. Bora tentar?
A dica para criar um look sem ligação com as bandas coloridas é deixar a cor somente na calça. Além disso, vale apostar em t-shirts divertidas combinadas com um colete, jaqueta ou blazer para ocasiões mais formais. E aqui vai um segredinho meu: acho linda a combinação de calça vermelha (tenho uma até!) com salto. Amo vermelho e acho magnífico looks com ele. 
Para quem quer ser mais discreta, vale apostar nas calças com tons mais suaves (ou como são chamadas, candy colors). Elas são super fofas e deixam o look mais suave. E quem ainda está com aquele receio de se jogar na tendência, vale dar uma olhada nas inspirações que trouxe para vocês. Não são uns amores? <3
As calças coloridas dão um super up no look, tirando aquela monotonia de todo dia. Dá para aproveitar e usar essas fofuras em uma festa, passeio ou, em casos de modelos mais discretos, escola/faculdade/trabalho. 
Agora quero saber: qual cor você mais curtiu? Tem alguma calça colorida? Compartilha sua opinião com a gente!

8 comentários em “Calças coloridas: por que não?

  1. Tempos que eu não comento aqui. <3

    Não sou exatamente a maior fã de calças coloridas, mas nem é por essas bobagens do pessoal com o Restart. É que elas parecem chamar a atenção e eu morro de vergonha, HUAHUAHUAHA. Mas analisando com calma essas fotos, acho que arriscaria uma vermelhinha mais escura, puxada pro vinho.

    :*

    http://hey-london.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!