Para nossa alegria, Demi Lovato já está em solo brasileiro e, claro, arrasando em todas as suas apresentações. A diva chegou ao Brasil esbanjando simpatia e, além de aproveitar o clima do nosso país para ganhar um bronzeado em nossas praias, ela ainda dançou para os fãs no hotel e pediu aos seguranças que distribuíssem refri, pizza e esfihas aos fãs. Muito fofa, né?
Toda essa loucura pela chegada da cantora ao Brasil me deu a ideia de uma nova tag para o #JDB: merece o play. Por aqui, vou falar sobre cantores e bandas que curto, contando um pouco sobre a história deles e criando uma playlist com minhas 15 músicas favoritas. Assim vocês conhecem todas as canções que não saem do meu repeat e aquelas que significam algo para mim. Curtiram?
Por não sair mais do meu player, ter uma história de superação e estar arrasando em suas apresentações no Brasil, Demi Lovato foi a escolhida – merecidamente – para estrear a nova tag do blog. Então, que tal conhecer um pouco mais sobre essa garota que passou por cima de todos os problemas e se tornou exemplo para várias meninas ao redor do mundo?
Demi Lovato (Demetria Devonne Lovato) é uma cantora, atriz e compositora, nascida em 20 de agosto de 1992. A garota começou sua carreira aos nove anos de idade quando ingressou no elenco de Barney e seus amigos. Porém, foi em 2008, após atuar ao lado dos irmãos Jonas em Camp Rock, que Demi ficou mundialmente conhecida. Mais tarde, ela ganhou o papel principal em Sunny entre estrelas.
Na música, Demi teve seu primeiro álbum (Don’t forget) lançado em 2008, que rendeu os singles La La Land, Get Back e Don’t Forget. Seu segundo lançamento, Here we go again, em 2009, teve como single a canção de mesmo nome e Remember December. Seu terceiro CD, Unbroken, foi lançado em 2011. O disco veio com uma nova aposta da cantora em ritmos diferentes e mais eletrônicos. Além disso, o álbum teve participação de Missy Elliott e Timbaland (em All night long), Dev (em Who’s that boy), Iyaz (em You’re my only shorty) e Jason Derülo (em Together).
Demi Lovato é um exemplo de superação e força de vontade. Na infância, a diva sofreu bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar, e, além disso, teve problemas com álcool, drogas e automutilação como consequência pela pressão que sofria para ser perfeita. Mesmo assim, ela aceitou que tinha problemas e procurou ajuda, interrompendo sua tour pelo mundo com os Jonas Brothers para entrar na rehab.
Ela saiu de lá mais poderosa, confiante e segura. Com a ajuda dos fãs e amigos, Demi consegue lutar contra seus problemas e, a cada dia, se sente mais curada. A sua história é tão inspiradora que a MTV gringa acompanhou os passos da garota, transformando tudo em um documentário (
que, aliás, eu já falei no blog).
Demi Lovato não está entre minhas celebs favoritas só por sua história de vida. A garota é dona de uma voz incrível, músicas apaixonantes e composições maravilhosas. Suas canções possuem mensagens que, às vezes, me pergunto se ela não leu minha mente antes de gravar algum álbum. Então lembro que ela é uma garota com quase a mesma idade que eu e, claro, ela passa por tudo que nós passamos. E é aí que está o encanto da Demi. Ela sente o que sentimos… E, muitas vezes, sabe explicar isso melhor que nós mesmas.
E são essas canções que me ajudam a passar por muitos momentos. Não digo só com relação ao amor, mas também relacionados à autoestima. Demi contagia a todos com sua segurança, confiança e poder. E o melhor: ela coloca tudo isso em suas músicas, em suas letras e, principalmente, em sua voz.
E vocês? Curtiram a nova tag? Conta pra gente!
Leave a Reply