fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Você conhece o curta-metragem Signs?

Em uma das minhas conversas com uma amiga, ela me enviou um link do Youtube para que eu escutasse uma música do Rosa de Saron. Comecei a assistir o vídeo e fiquei apaixonada pelas imagens que foram usadas. Dei uma lida rápida na descrição e descobri que elas pertenciam a um curta-metragem chamado Signs. Eu, curiosa como sou, resolvi assisti-lo. E me apaixonei!
Signs é um curta-metragem dirigido pelo australiano Patrick Hughes e criado especialmente para o Schweppes Online Festival de 2009. O curta mostra a vida de Jason, um rapaz que vive sozinho e infeliz. Em um dia de trabalho, conhece Stacey, a garota que trabalha no prédio ao lado, e os dois começam a se comunicar apenas por papéis.
A criação de Hughes fala sobre conquista, perda, paixão, distância, medo, insegurança e formas de comunicação. Além disso, nos mostra como é possível nos apaixonar por pessoas que nunca conversamos de verdade, algo que, com a internet, acaba acontecendo bastante. E o final ainda é super fofo! Ficou curioso? Então dá o play aí!

E vocês? Já conheciam o curta? Gostaram? Conta pra gente!

5 comentários em “Você conhece o curta-metragem Signs?

  1. Eu vim aqui pelo mesmo motivo. Amo a banda Rosa de saron e a música Vinte e seis e vi o clipe com as belas imagens do curta… Pesquisei e, assim que puder, vou assistir…

  2. Fiquei encantada. Uma história "leve" e bonitinha. Daquelas que animam seu dia, de uma maneira diferente. Daquelas que te fazem dar aquele sorriso de canto de boca, e aquela sensação de alegria… Sem motivo. Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!