fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

100 fatos sobre o JDB: parte 3

Esses dias, no Twitter, a tag #100thingsaboutme estava entre os TT’s mundiais. Para preencher meu tempo vazio – e mostrar um pouquinho mais sobre minha vida para vocês – fiz uma lista com 100 curiosidades sobre mim lá no meu perfil. Gostei tanto da ideia que resolvi trazer para o blog. Porém, com curiosidades do Julie de Batom.
Para o post não ficar muito grande e cansativo, resolvi dividi-lo em cinco partes, cada uma com 20 itens. A primeira e a segunda partes já foram publicadas. A ideia é contar para vocês um pouco mais sobre o blog, o que rola por trás dos textos e coisas do tipo. Curtiram? Então bora pra terceira parte?
41. O texto “Entre sorrisos e lembranças” é um daqueles textos que a gente usa algo bem comum como inspiração. Desta vez, escrevi sobre o momento em que estamos perto de alguém especial e não conseguimos parar de sorrir. Alguém se identifica?
42. “Vem cá” é outro texto escrito naquele momento de “não aguento mais sentir tudo isso e ele não saber”. Gosto muito deste texto!
43. Não sei se vocês sabem, mas adoro a Demi Lovato. Então, me inspirei nela e fiz o post “Moda para brilhar“, onde usei até looks da diva como dica!
44. Ainda continuando com a Demi Lovato… Ela ainda me inspirou para a tag “Merece o play”, que também só teve um post (acho que tenho mania de ter ideias de tags e me esquecer delas depois). Lá falei sobre a vida da cantora e fiz uma playlist com minhas músicas favoritas. Quem viu?
45. Não sei se vocês sabem, mas eu passo muito tempo no ônibus, pois vou e volto da faculdade nesse transporte. Para passar os minutos mais rápido, fico escutando música. Aí junta tempo vago + música + paisagens inspiradoras (como a praia) e resulta em quê? Muitos devaneios. E são eles que, muitas vezes, rendem textos. Um deles é o “Se hoje fosse o meu último dia“.
46. Além do Julie de Batom, também cuido de outras páginas pela internet. Falei sobre elas neste post. Que tal conferir?
47. A noite e a madrugada são os momentos que mais me inspiram para escrever. A maioria dos meus textos são formados nesse período do dia. “Antes de cair na inconsciência” é um deles.
48. Um dos meus passatempos favoritos é editar fotos. Adoro mexer nos efeitos do Photoshop e criar novos. Algumas de minhas invenções eu postei aqui. Confiram lá!
49. Sou muito viciada em covers, mas isso vocês já sabem, né? Então, vou contar outra coisa pra vocês: sou fascinada pelas versões que a Tiffany Alvord faz. Até falei sobre ela aqui no blog, lembram?
50. “O amor e o egoísmo” nasceu daqueles momentos pós-raiva que a gente fica pensando. Cheguei à uma conclusão sobre o que sentia e escrevi. 
51. Antes de fazer 18 anos, escrevi o texto “Sobre o que eu sou“. Acho que ele nasceu de um momento meio drama por estar ficando velha. Mesmo assim, ele é super especial pra mim, pois trata de um momento único na vida, né?
52. Sou louca pelo inverno! Adoro a estação e acho que ela combina super com acessórios com o a touca. Elas deixam o look super fofo, né? Até falei sobre elas aqui no JDB!
53. “Alguém (im)perfeito para mim” é outro texto favorito meu. Não sei explicar o motivo de ter escrito, mas gosto muito. Acho que é meio diferente de tudo que já escrevi até hoje… Concordam?
54. Depois do vermelho, o azul é minha cor favorita. Por isso, nada melhor que fazer um post cheio de looks com essa cor linda, né?
55. Eu disse que a noite me inspirava, então… “Conflitos noturnos” é outro texto que nasceu por culpa da minha insônia.
56. Quem me acompanha há mais tempo, sabe que já tive outro blog, o Pronta para Crescer. Tenho tanta saudade de lá que resolvi “voltar” e postar só textos nele. Não sei o que acontece comigo que invento as coisas e só faço uma vez, assim como as tags. Porém, quem quiser conhecer mais sobre meu trabalho antes do JDB, vale dar uma conferida lá! Estou usando o layout Fix a heart porque gostei dele e resolvi tirar o anterior. Expliquei o motivo de voltar pro #PPC neste post.
57. Por culpa do tempo apertado, ficou difícil acompanhar os livros que eu queria ler. Então, fiz uma wishlist com as 5 obras que estou querendo. Confiram lá!
58. Desde criança, sempre gostei de cantar e dançar. Porém, admito que nunca fui boa. Acho que é por isso que adoro ver crianças talentosas… Até falei sobre elas aqui!
59. “Duas vezes mais” foi escrito em um momento, digamos, de crise comigo mesma. Não vou nem explicar muito porque o texto fala por si só…
60. Não acredito que o garoto dos meus sonhos exista, mas escrevi um texto (Y-o-u) com algumas características que gosto. E acabei descrevendo alguém sem querer… OPS.
E vocês? Curtiram conhecer um pouco mais sobre o JDB? Conta pra gente! E vale lembrar que ainda vem mais por aí.

4 comentários em “100 fatos sobre o JDB: parte 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!