fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Inspire-se: looks para ir ao trabalho

Depois de fazer um post super especial com looks para a faculdade (quem leu?), chegou a vez de dar ideias para quem vai começar a trabalhar ou já trabalha. Como sei que muitas leitoras do blog já são universitárias e logo logo vão enfrentar a rotina de estágio, resolvi adiantar um pouco o post, principalmente porque quero estar nesse grupo de “futuras estagiárias” já! haha.
Quem precisa usar uniforme no local de trabalho, infelizmente, o jeito é apostar nos acessórios para diferenciar. Porém, se você tem a sorte de poder vestir o que quer, aposte em roupas confortáveis e descentes, principalmente calças jeans e blusas sem decote. Lembre-se: local de trabalho é local de respeito e, por uma simples má escolha de roupas, seu chefe pode despedir você.
Algumas empresas exigem o uso de roupas sociais, mas isso é relativo: muitos empregos, geralmente aqueles que não têm contato com o público, permitem o uso de roupas mais básicas ou da vontade do funcionário. Por isso, separei looks dos dois estilos e misturados para inspirar desde quem tem uma rotina cheia de reuniões até quem passa o dia atrás de um computador calculando gastos.
Abuse dos blazers, calças jeans, leggings, vestidos, jaquetas e, para calçar, sapatilhas, ankle boots, sandálias, tênis, entre outros. Vale apostar em acessórios, como colares, pulseiras, cintos e bolsas do tamanho mais adequado para levar tudo o que você precisa.
Viu como dar para ir trabalhar linda e confortável? Agora é só correr até o guarda-roupa e já escolher sua roupa para amanhã! 
E vocês? Curtiram o post? Conta pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!