fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Minhas 10 músicas favoritas da banda RBD

Tenho uma teoria que tudo o que bom para nós, de certa forma, nunca deixa de ser marcante. As vezes, pode perder a graça ou pode ser duas vezes melhor. Porém, se foi importante, sempre ficará ali, no passado, mas, também, no presente e no futuro (com as marcas que deixou).
Por que estou falando isso? Porque RBD foi assim comigo. A banda foi algo que deixou muita coisa boa em minha vida. Faz tempo? Sim, faz. Mas nunca a deixei de lado. As músicas continuaram nas minhas playlists e, os integrantes da banda, nos feeds das minhas redes sociais. Outros ídolos vieram, mas o espaço de Dulce, Anahi, Maite, Ucker, Christian e Poncho permaneceu o mesmo.
Hoje, após mais um capítulo de Rebelde, me vi pensando no quanto essa banda foi importante para mim. E algo me “afetou” mais que diretamente. Posso contar, né? Acho que a maioria de vocês já sabe, mas foi por causa do RBD que eu entrei na blogosfera, lá em 2006! Eu tinha um blog chamado RBD Brasil Oficial, onde falava coisas bobas, comentava os capítulos e até mesmo notícias que lia na Rebelde Oficial (quem lembra da RO?). Foi lá que meu interesse por Photoshop, HTML, CSS e blog em si começou. Se não fosse esse início, eu talvez não estaria aqui no Julie de Batom. Né?
Com toda essa nostalgia, resolvi escutar algumas músicas da banda. E como tudo o que eu sinto, penso e gosto vira post aqui no JDB, trouxe uma lista com as minhas 10 canções favoritas da RBD. Sei que a Patrícia fez um top 5 há um tempo (confira), mas minha proposta é diferente, tá? Mesmo porque relembrar nunca é demais!












Y no puedo olvidarte… #sdds. Quem aí compartilha o mesmo sentimento?

9 comentários em “Minhas 10 músicas favoritas da banda RBD

  1. O que é realmente importante para a gente é atemporal. RBD sempre será importante para muita gente. Toda vez que tocar uma das músicas, todas as lembranças vão vir na nossa mente. Saudade, nostalgia…
    Eu não sei direito o nome da música, rsrsrs, mas acho que é Não pare nunca de sonhar, é minha preferida.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

  2. Sou simplesmente fascinada por RBD *-* Amo de paixão, sempre amei e como você disse, marcou! Marcou minha infância e ainda faz questão de marcar minha adolescência e vai continuar marcando *-* Continuo seguindo a carreira deles fora da banda! E foi graças ao RBD que eu fiz amigos maravilhosos, que eu jamais teria conhecido se não fosse pela banda! Eu fico feliz por saber que ainda tem gente que gosta *-*

    http://esmaltesliterarios.blogspot.com.br

  3. Sou simplesmente fascinada por RBD *-* Amo de paixão, sempre amei e como você disse, marcou! Marcou minha infância e ainda faz questão de marcar minha adolescência e vai continuar marcando *-* Continuo seguindo a carreira deles fora da banda! E foi graças ao RBD que eu fiz amigos maravilhosos, que eu jamais teria conhecido se não fosse pela banda! Eu fico feliz por saber que ainda tem gente que gosta *-*

    http://esmaltesliterarios.blogspot.com.br

  4. A realidade é que RBD é uma questão de amor e de ódio, então quem ama, ama muito! E é o nosso caso pelo visto haha' Hoje mesmo passei a tarde toda escutando RBD, assim como muitas tardes ultimamente. É impossível descrever o carinho que nós temos por eles né? É algo tão lindo que nem a gente consegue entender direito. RBD marcou a minha infância, minha adolescência e eu tenho certeza absoluta que vai marcar o resto da minha vida, porque é impossível esquecer! Amei as seleções das suas músicas, e amo o seu blog. Beijos *:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!