














Gente, John Mayer, Paramore, Imagine Dragons, tanta coisa linda e boa de se ouvir nesse post… quem diria que encontraria tanta coisa capaz de me fazer "nostalgiar". Parabéns pela iniciativa, viu?
Beijinhos,
Thais.
Ai que amorr!!! Adorei participar, siiiiiiis <3
http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/
Não conheço todas as músicas do álbum, mas as que conheço eu amo. A Imagine Dragons é um arraso!
posrealidade.blogspot.com.br
Cara, tu é muito influenciada pelas blogueiras da Capricho. A Bruna colocou a sidebar no lado direito, tu colocou também. A Bruna finalmente sai da fonte Georgia, muda, e tu tenta imitar. Bora ser original. Ainda é "ruiva" pela Paula Buzzo. Dá agonia. Não leve a mal, mas quando a gente faz as coisas com o nosso jeito, rende muito mais.
1- O fato da sidebar estar no lado direito não tem >nada< haver com a Bruna ou o Depois dos Quinze. Se você não sabe ou não lê sobre, a área dos posts no lado esquerdo é puramente técnica para chamar atenção do leitor e fazê-lo permanecer no blog. O que estou dizendo é que, quando você entra no blog, a primeira coisa que vê é o post e não o perfil da blogueira. O mais importante é o conteúdo e este deve ser evidenciado. É isso que te faz permanecer na página, não o perfil. Troquei de lado, sim, por técnica. Apenas isso.
2- Sai da fonte Georgia porque ela estava atrapalhando a leitura. Eu gosto dessa fonte, mas percebi que ficava cansativo ler com ela. Então, fui atrás de alternativas. Minha ideia era colocar a fonte do Twitter (tanto que até perguntei lá https://twitter.com/_julieduarte/status/473856820789149696) mas a fonte é paga e não consegui. Fui atrás de outras no Google Fonts, achei essa e curti. Se for conta de ~influência~, então vamos parar de usar Arial e Times, né? Porque todo mundo usa 🙂
3- Eu não sou ruiva por conta da Paula. Surpresinha procê: conheci o blog da Paula há muito tempo, quando ela era loira. Mas li uma ou duas vezes. Depois, cheguei ao Não Provoque de novo por conta de – ADIVINHA – posts de cabelo. Era a época que eu queria pintar e a Paula me ajudou MUITO. Eu sempre curti cabelo ruivo. E se eu fosse me influenciar por pessoas que gosto, estaria ferrada… Afinal, adoro a Demi e ela vive trocando de look 🙂
4- Eu acredito que todo mundo tem sua personalidade. Eu tenho a minha e tenho muito orgulho do que sou. Se meu jeito é parecido com sicrano ou fulano, é a vida. Vai dizer que você não tem características de outras pessoas? E outra: minha vida não é baseada em Capricho e Bruna Vieira. Na verdade, já faz MUITO tempo que eu nem sequer compro a revista ou visito o DDQ, simplesmente porque não atende ao que eu sou. Referências existem em todos os lugares e é normal uma pessoa parecer ou não com outra. Mas isso não quer dizer que é influência.
E outra… Se fosse, qual o problema? 🙂
KKKKKKKKKKKK e eu que nem queria rir. Tá imitando mermo! A fonte Georgia é cansativa de se ler? EM QUE MUNDO??? E não é muita coincidência a nova fonte ser idêntica a do Depois dos Quinze (até no tamanho)? Querida, a mim você não enganará.
EU acho cansativa. EU enjoei da fonte. Até disse no Twitter outro dia que estava mudando coisas no blog porque EU me enjoo fácil das coisas.
E só pra tirar sua dúvida, aí vai as fontes usadas:
Depois dos Quinze: Merriweather
Julie de Batom: Droid Serif
Mas pense o que quiser. Não vou mudar sua opinião, de qualquer forma. Apenas entenda que a vida não gira em torno da Capricho nem da Bruna, tá? Tem revistas e sites bem melhores por aí. Quer uma dica? Vá ler a TPM. Melhor revista ever 😉
aaa sério? Juu Não liga não sabe pq? Concordo com vc a fonte cansa, principalmente pessoas cegas como eu que usam óculos.
E outra coisa se vc meu bem quisesse opinar, apareceria com a sua cara e não se esconderia e com certeza quem deve "roubar " personalidade dos outros é vc que nem mostra a cara..
Vc por acaso conhece a Julie? Aposto que nâo. Então cala a sua boca e vai fazer o que faz de melhor que é babar e invejar com o sucesso alheio. 2bjs.
pi pi pi, olha o recalque. Nossa, a pessoa além de perder o seu "precioso" tempo escrevendo críticas sem argumentos válidos, a pessoa vem como anônimo para não dar a cara a tapa.
Hello! Você conhece a Julie pessoalmente? Sabe dos sonhos e projetos dela pro jdb? Ou, melhor: o blog é de quem? Ah tá. #beijonoombro
A BLUSA IGUAL A MINHA hahahaha!
Adorei o post Julie linda <3 Vou ver essas outras dicas de bandas!
Cada uma que me aparece, vou te dizer.. kk
Mais enfim, eu adorei esse seu novo post, mostrando o sentimento de cada uma pela a música/Álbum. Muito bom. Sabe, eu sinto falta do Pronta para crescer. Mas depois de um tempo vi Que o JULIE DE BATOM é muito mais sua cara 😀
Ai que dificil, gosto de tantos CD's hahaha Mas ultimamente estou apaixonado pelo álbum "Dreaming Out Loud" do One Republic e pra mim é o melhor álbum dos caras até hoje ♥ A maioria das músicas é aquelas melosas, mas val super a pena ouvir sabe? É cada letra linda que se encaixa em cada situação da sua vida e faz você se apaixonar pela banda!! Outro álbum que estou curtindo bastante é o "The New Classic" da Iggy Azalea… Adoro rappers internacionais e suas músicas e esse cd dela está divino, gosto muito pelo fato dela escrever seus sentimentos sem medo das palavras ♥
Adorei seu post Ju ♥
Beijos.
Blog Papo de Caio
Eu pensava que mais ninguém conheci o The Kooks <3 Enfim, eu nunca parei pra pensar qual meu albúm favorito… mas ultimamente tenho escutado bastante – e repetidamente, rsrs – o Talk Dirty do Jason Derulo.
Tô no julie de batom uhulllllllll! Nunca pensei em estar aqui! Muito feliiiz, e obrigada pela oportunidade! Vou aproveitar e ouvia a playlist!
Beeeijos ju!
Leave a Reply