fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Hoje é meu aniversário: paródia de 22 da Taylor Swift

Paródia de 22 da Taylor Swift

E quem sou a blogueira desta internet ficando velhinha hoje? Finalmente meu aniversário chegou! Esperei tanto por esta data que nem acredito que já estamos no meio do ano. Há exatamente 22 anos, minha mãe estava em um hospital em Santos me dando a luz. É tão louco pensar como um pouquinho mais de duas décadas muda tudo, né? Cá estou eu entrando nos “dois patinhos na lagoa”, formada em Jornalismo e com uma vida que, longe de ser perfeita, eu adoro.

Todo ano eu faço um texto aqui no blog contando um pouquinho sobre o ano anterior e compartilhando meus desejos para a próxima fase. Eu sinto como se estivesse em uma série onde eu sou a protagonista e, agora, mudamos a temporada. Sei que aniversário pode ser só um dia, mas é assim que eu vejo: uma grande season finale, onde amanhã teremos um episódio novo, de um jeitinho diferente e novos personagens. Acho que essas maratonas de Netflix não estão me fazendo tão bem, hein?

Os 21 estão ficando para trás. Essa foi uma idade cheia de complicações, afinal foi nela que eu terminei meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), me formei em Jornalismo, saí do estágio, me aproximei e me afastei de amigos, fiz contato com pessoas diferentes, entrei na academia e foquei meu tempo no blog. Foi tudo uma delícia de se viver, principalmente pelos aprendizados que eu ganhei ao longo do tempo.

Agora chegaram os 22 anos. Não só posso dançar a música da Taylor Swift como, também, viver essa idade que com certeza será maravilhosa. Mais alguns meses pela frente para mudar o rumo da temporada de novo. Novos personagens estão por vir, novas tramas, alegrias e conquistas. Seja o que for, estarei pronta para passar por tudo isso. E sei que vocês estarão por aqui acompanhando tudo isso juntinho comigo.

Para comemorar esta fase que está chegando, quis fazer algo diferente: uma paródia da música 22, da Taylor Swift. Mesmo rouca e gripada, me propus a cantar uma versão em português e escrita por mim. O resultado? É só dar play no vídeo:

Obrigada por tudo, 21. Você guarda em suas páginas várias conquistas, amadurecimento e momentos especiais. Que os 22 anos sejam maravilhosos (ou maravijut, como diz minha amiga Danny), cheios de sonhos realizados e outros mais para realizar. Espero ter histórias incríveis para contar no próximo ano. E lembrar desta data como algo sensacional. Afinal…

I don’t know about you. But I’m feeling 22!

Quem quiser compartilhar seus parabéns no Twitter, Instagram ou Facebook, pode usar a hashtag #JulieDay, que eu uso todo ano. Estarei lendo e respondendo todas as mensagens <3

Agora quero saber de vocês: curtiram a paródia? Comentem aí! Espero que gostem da surpresa, pois fiz de todo coração (nunca tinha produzido algo assim para o canal, haha).

4 comentários em “Hoje é meu aniversário: paródia de 22 da Taylor Swift

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!