fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Vídeo: respondendo a tag 5 batons, 5 situações

Tag 5 batons, 5 situações

Não tem como negar: eu adoro batom! Dá para perceber pelo nome do blog, né? A verdade é que esse cosmético é um dos meus favoritos. Adoro como ele dá um up no visual, mesmo que eu esteja usando apenas o combo delineador e máscara de cílios. Por isso, quando vi a tag 5 batons, 5 situações, quis respondê-la na hora. Ela é tão eu!

A tag 5 batons, 5 situações propõe que você responda quais cores usaria em cada momento apresentado. O legal é que isso pode mudar sempre. Ou seja: hoje eu uso uma cor para tal situação. Amanhã pode ser outra, né? Além disso, por meio da tag 5 batons, 5 situações, vocês também podem conhecer quais cores eu estou usando mais. Confesso que estou bem fascinada pelos nudes e tons de marrom, mas consegui trazer tons diferentes nas respostas. Dessa forma não fica repetitivo.

Eu quis falar apenas sobre produtos acessíveis porque realmente são os meus favoritos nesses quesitos. Acredito que não precisamos gastar rios de dinheiro para ter algo bom e que funcione, sabe? Então, se você  ficou curioso para saber o que eu respondi, dá o play aí!

Vídeo: tag 5 batons, 5 situações

As perguntas da tag 5 batons, 5 situações são: um batom para o dia-a-dia, um batom de atitude, um batom para arrasar, um batom para conquistar e um batom para não errar.

Ah, e se você curtiu alguma cor que eu indiquei na tag 5 batons, 5 situações, seguem os nomes que citei:

Agora quero saber de vocês: curtiram a tag 5 batons, 5 situações? Comentem aí! Ah, e se você tiver canal ou blog e respondê-la, me envia o link. Caso não, me conta quais batons usaria nesses momentos. Quero muito saber o que vocês estão curtindo quando o assunto é esse cosmético que tanto amo!

Canal JDB: inscreva-se!

6 comentários em “Vídeo: respondendo a tag 5 batons, 5 situações

  1. Oiii Julie, eu ganhei um batom da Queen mas ainda não usei, vou testar em breve! Muito bacana as dicas de batom bom, bonito e barato afinal, em tempos de crise não dá para sair esbanjando e gastando horrores em um produto que na minha opinião caba super rápido (por usar todo dia), rs.

    Bjinhooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!