fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Egocentrismo fotográfico: visita ao Programa do Jô

Fui entrevistada pelo Jô Soares!
Apenas uma brincadeira, gente! haha. Na verdade, neste dia 09 de outubro, minha sala da faculdade e eu fomos assistir as gravações do Programa do Jô lá na Central Globo de Produções, em São Paulo. Como foi um momento super especial para mim, eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. Resolvi separar algumas fotos e ir contando um pouquinho para vocês como tudo funciona. 
O começo de tudo foi a inscrição. Uma amiga minha ficou responsável por inscrever a sala pela internet. Não sei bem como funcionou… Mas todo o processo de enviar os dados e saber o dia foram por e-mail. Se alguém quiser saber direitinho, me fala por comentário que procuro me informar melhor!
Marcamos para sair da Universidade às 12h. Mas como acontece nas melhores famílias, só fomos pegar a entrada lá pelas 13h.

O caminho foi repleto de música e, claro, conversa. No meio da estrada, ainda paramos para comprar alimentos e besteirinhas. Então, a partir daí, a viagem se resumiu em música, conversa e… Adivinhem? Delícias engordativas.

Chegamos na Central Globo de Produções por volta das 15h. Logo na entrada, recebemos um lanchinho: barrinha de cereais e PitStop. Ficamos na sala de espera, assistindo a novela e tirando muitas fotos.
A sala já estava com alguns alunos de outra instituição. Deve ter sido a que teve mais pessoas. O bom é que, assim, não ficamos lá sozinhos e o lugar já estava bem movimentado.

Enquanto o horário de entrar no estúdio não chegava, aproveitamos para tirar algumas fotos nos cenários que eles disponibilizaram. Lá tinha o Jô e o Serginho. Claro que aproveitei para me sentir a entrevistada dos programas, né? haha
Nas fotos também dá para ver meu look. A ideia inicial era ir de vestido, mas perdi a meia calça que eu queria usar. Então, como segunda opção, fui com minha saia favorita (de babados e renda), uma blusa florida, meia calça e bota. Como no e-mail das instruções pediram para levar blusa de frio (pois o ar condicionado fica ligado no estúdio), fui com minha camisa jeans. Para completar: delineador, lápis de olho, sombra marrom e batom vermelho. O visual ficou simples, mas bem confortável. Curti bastante!

Depois de tirar as fotos, aproveitamos para comer o lanchinho que nos deram (mesmo porque não podíamos entrar com ele no estúdio) e conversar. Ficamos sem fazer nada por quase um hora.
Uma instrutora foi conversar com a gente e reforçar as instruções. Explicou como seria o programa e até contou que o ator Juliano Cazarré (que interpreta o Adauto em Avenida Brasil) seria um dos convidados. Minha intuição de que alguém da novela iria ser entrevistada pelo gordinho mais fofo da TV não falhou!
Depois de conversar com a gente e mostrar um vídeo falando da segurança do local, a instrutora nos deixou lá na sala. Ficamos mais alguns minutos à espera da chamada para entrar. Claro que aproveitamos para tirar fotos, né?

Finalmente começaram a chamar as turmas para entrar no estúdio de gravação. Minha sala foi a segunda.
Depois subimos uma escada e pegamos nossos lugares, que eram indicados pelas instrutoras. Fiquei mais ou menos na sexta fileira.
Por volta das 18h o Jô entrou no estúdio. Já começamos em clima de entrada!
O legal é que ele não erra. Eu pensei que ficaríamos naquele “corta”, mas me enganei. Era como se eu estivesse assistindo o programa, mesmo! É direto e só havia uma pausa entre as gravações de um bloco e outro. No final, ele gravava as chamadas para os intervalos.
No mesmo dia foram gravados três programas. O primeiro passou ontem e teve como convidados o ator Juliano (que falei acima), uma mulher que faz muitos abaixo-assinados e o irmão do Pedro Bial que é técnico de basquete. Desculpa não saber muitas informações sobre os dois últimos… Não consigo lembrar muita coisa, principalmente os nomes! hahaha Nem preciso dizer que estava mais empolgada por estar lá vendo o Jô, né?

Após cada entrevista, o Jô ficava conversando um pouco com os convidados. Ele é super engraçado e o que não faltou foram risadas, tanto nossas quanto de quem era entrevistado. 
No segundo programa os entrevistados foram: Tata Lopes (atriz, dona do vlog Minutos de Sabedoria e autora do livro Crônicas de um blog abandonado), o autor de um livro que fala sobre as receitas das divas do cinema e um alfaiate. 

PS: apaixonada pelo look da Tata!

Esse foi, na minha opinião, o programa mais animado e que mais rendeu risadas da plateia. A atriz Tata Lopes é super engraçada e espontânea!
Na última gravação foram apenas dois convidados: Ingrid Guimarães e um autor de um livro que… adivinhem? Não lembro o nome também. Só sei que falava sobre medos e pareceu bem interessante.

E por fim… Um beijo do gordo! *-* haha.
Os dois últimos programas gravados eu ainda não sei quando serão transmitidos. Pelo que a instrutora disse, um ainda passa na TV esta semana. O outro, ainda não é certo e pode ser que só apareça nas telinhas lá pelo mês de novembro.
Saímos do estúdio e ficamos esperando na sala para ir embora. Finalmente, a UNISANTA foi anunciada e seguimos em direção à van. Depois foi só pegar estrada (super escura), fazer uma parada no McDonalds (ainda estou hashtag chateada porque não tinha milk shake), chegar em casa quase 1h da madrugada e ainda assistir o programa… De novo!
Esse é um resumo do meu dia 09 de outubro de 2012. Espero que vocês gostem. Tentei trazer as melhores fotos para o post não ficar gigante. Mas, pelo visto, não deu certo! haha.
Agora é só ficar sonhando com o dia que eu irei sentar no sofá do Jô, com ele (de verdade desta vez) ao meu lado e, de preferência, com algum livro meu na mão. Não custa imaginar, certo? <3
E vocês? Curtiram o post? Conta pra gente!

9 comentários em “Egocentrismo fotográfico: visita ao Programa do Jô

  1. Ameiii! Que experiência legal! Amei que me senti um pouquinho lá lendo o seu post. Fico toda boba quando vejo alguma coisa que só conheço pela internet, imagina só assistir uma gravação de um programa que eu assisto desde mais novinha? Deve ter sido incrível. Adorei você ter compartilhado aqui no blog 🙂
    Xoxo
    http://www.suspire.com.br

  2. Acho o programa interessante, inclusive é um dos poucos programas brasileiros que eu realmente gosto. Acho que o Jô é bem engraçado e as entrevistas são bem legais. Pena que passa muito tarde '-'

    Beijos!

  3. Nossa, amei…TUDO. A tata já veio aqui em MAGÉ lançar esse livro numa locadora daqui, acredita? Mas eu nem liguei, não conhecia ela , agora lendo aqui e pesquisando na internet…o vlog dela é muuuuuuuuuito bom, adorei demais . QUE MERDA – perdi a oportunidade de conhecê-la >< #XATIADA

    Suas fotos ficaram liiiiindasss <3 arrasou :))

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!