
Não há um dia que eu não pense em você. As paredes a minha volta não servem só para me separar do mundo e me punir das besteiras que fiz. Elas também jogam na minha cara como fui idiota em te trocar por uma vida – ou o que eu achava ser uma – miserável e a base de nada. Nada. É… foi só o que me restou.
A gente se conheceu em uma dessas baladas da vida. Você se aproximou e me pagou uma ou duas bebidas. Sob o efeito delas, dançamos três ou quatro músicas. E, depois disso, foram cinco ou mais beijos.
Lá em cima, o DJ cuidava para escolher a música perfeita naquele momento. Não reconheci nenhuma delas e até hoje me pergunto o nome daquela que marcou nosso primeiro beijo. Mesmo assim, é a nossa trilha sonora. Seja lá o que as letras significavam (você sabe que eu nunca fui boa em inglês).
Depois disso, o tempo passou voando. Anel. Buquê. Vestido branco. Nove meses. Choros altos. Noites em claro. Mais dois pares de olhos brilhantes na casa.
E agora, tudo o que eu queria era voltar, novamente, àquele nosso primeiro encontro.
Eu só queria seu novo endereço ou número de celular. Queria te contar como as coisas desandaram por aqui.
Você se foi. Levou junto meu coração, meus planos e uma parte grande de mim: nossa filha. Ainda escuto os choros dela em meus pesadelos injustos. Perdi você, perdi a dona dos olhos mais brilhantes que já vi e, principalmente, perdi a mim.
Troquei nossa vida por um cigarro ou dois. Depois, troquei os cigarros por coisas mais fortes. De repente, eles viraram minha vida. Hoje entendo como fui idiota. Só queria te ter como destinatário para contar o que mudou.
Já faz tempo que estou limpa. Limpa de tudo e, talvez, até do coração. Acho que o vendi por um pouco de alguma droga. Mas sei que você tem uma cópia perfeita dele. Volta pra mim e me ensina a viver de novo? Por favor.
Sem vocês, não vejo sentido ter um futuro. Estou pronta para deixar este quarto e me aventurar a viver – de verdade, desta vez. Vem me buscar. Você sabe meu endereço, meu nome e até meu RG.
Vem e devolve nossa vida antes que eu desista da minha.
8 Comments
Que texto lindo e profundo!
Parabéns pelo blog Julie,é lindo
Beijão *,
http://bloganafonseca.blogspot.com.br/
Omg!Que texto liiindo!funnyandfashion.blogspot.com
http://bynandalacerda.blogspot.com.br/
Amei! seu blog é lindo.
Visitem o meu e de uma opinião, estou começando agora.
Bjs
Muito triste o texto,porem lindo demais. "E agora, tudo o que eu queria era voltar, novamente, àquele nosso primeiro encontro." frase perfeita.
http://retratandocoisas.blogspot.com.br/
Lindo o texto *-*
Acho que já ouvi uma música com esse título "A vida que deixei pra trás", ou eu tô pirando? Sei lá.
Seguindo.
Beijos!
Fofuramentos
Ameii o texto, visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.
http://lariikovics.blogspot.com.br/
que lindo
Adoreii o texto *-* Julie e o seu nome tb hahaha