
O sol brilhava forte quando meu coração se acelerou ao te sentir por perto. Você usava meu modelo de óculos escuros favorito, mas nada conseguia ser melhor que seu sorriso. Sorri também. Nas costas, você levava sua mochila. No topo da cabeça, aquele boné que tomei de você por algumas horas no domingo anterior. E, em alguma parte de você, estava um pouquinho de mim, também – aquele pouquinho que ficou para trás quando precisei ir.
Percebi que ter você pertinho de mim assim é quase tão estranho quanto saber que nós compartilhamos o mesmo sentimento. Há muito tempo eu não sei o que é ver meu sorriso refletido em outro alguém. Ou saber que meu coração não é o único batendo em um ritmo distinto. Se tem algo que eu posso afirmar é que você encontrou e despertou em mim sentimentos que eu pensei não sentir nunca mais. Posso pedir um favorzinho? Permaneça por aqui. Porque eu estou me apaixonando por você. Cada vez mais.
5 Comments
Amei seu texto, você escreve super bem. Parabéns pelo texto é LINDO
Beijo
meninadesonhos.blogspot.com
Que lindinho esse texto, estou apaixonada <3
http://cecismaria.blogspot.com.br/
PS: Fiquei horas aqui lendo seus textos sobre Jornalismo. Vou entrar na facu esse ano e, aaaaaaaaaaaaaaaaa FREAKING OUT D:
Adorei o texto 🙂
Fiquei sumida da blogosfera quase o ano passado todo (vestibular, ughhhhh!), estava com saudade do JDB.
Beijo
muggle-world.blogspot.com
Lindo o texto !!!
''Há muito tempo eu não sei o que é ver meu sorriso refletido em outro alguém. Ou saber que meu coração não é o único batendo em um ritmo distinto. ''
Big beijos ♥
http://docegaroota.blogspot.com.br/