
Toda história possui um conflito. Sabe, isso acontece em qualquer lugar: livros, contos e, principalmente, vida real. Às vezes o conflito não se resolve. Por outras, sai do singular e entra no plural. E, claro… Mistura-se com outros e forma conflitos maiores.
Mas não há conflito mais complexo que uma paixão e suas consequências. Ela nos cega. Torna tudo estranho. Faz com que o mundo vire de cabeça para baixo. Ou, pelo menos, sentimos que é assim.
E quer saber? A vida é cheia de conflitos. Talvez porque, em uma metáfora totalmente idiota, a vida seja o conflito principal.
Conflito este que, deixo claro aqui, nem sempre precisa ser algo ruim. Apenas precisa sair do comum, do normal. E, cá entre nós… Qual vida consegue seguir um rumo fixo, pré-determinado e, na medida do possível, sem nenhuma anomalia?

Da autora: Já faz algum tempo que estou escrevendo essa história. Depois de muito refletir se iria ou não postá-la aqui no blog, resolvi optar por sim. Creio que é algo bem diferente do que estou acostumada a escrever, mas mesmo assim, estou adorando. Já tenho vários capítulos prontos e pretendo postar dois por semana (um capítulo às quartas e outro aos sábados). Espero, do fundo do meu coração, que vocês curtam Conflitos de uma Paixão tanto quanto eu. Vejo vocês no primeiro capítulo! <3
1 Comment
Oba, vou acompanhar!