
Dois mil e doze. Caramba. Dá para acreditar que outro ano se passou tão rápido? Podia jurar que foi ontem o dia que estava preparando tudo, organizando o quarto e sentindo o cheiro bom das gordices que minha mãe preparava. Se não fosse o calendário ali no canto da tela, eu diria que estamos, sei lá, em junho ou coisa assim.
Acho que tudo isso é sinal de como 2012 foi tão bom. Entre tantas conquistas e tantas caídas, o ano conseguiu ser, sem dúvida nenhuma, um dos melhores. Fiz 18 anos, entrei para a faculdade de Jornalismo, o blog está cada vez mais dando certo e fiz amigos que levarei para sempre.
Mas sou um ser humano e não me contento fácil. Não é assim que funciona tudo?
2013 está quase aí e, enquanto escrevo esse texto, já estou pensando nos desejos que quero realizar nestes próximos 12 meses. A gente tem mania de querer só as coisas boas e, quer saber? Quero um pouquinho das ruins, também. É só quando elas aparecem que conseguimos dar o valor – o merecido – ao que é bom.
Que 2013 traga 2013 razões para sorrir. Que estes novos 365 dias tragam 365 momentos inesquecíveis. Que estas 52 semanas tragam 52 novos rostos diferentes. Que cada hora, cada minuto e cada segundo possa valer a pena para todos nós.
E, o mais importante: que 2013 seja cheio de saúde, paz, amor e sucesso. Que neste novo ano que se inicia, sonhos se tornem realidade. E que a realidade seja valorizada.
Desejo a todos vocês uma ótima virada do ano. Desejo tudo de bom nestes novos dias que vêm pela frente. E que este ano não passe tão rápido assim. Afinal, a gente precisa de um tempo maior para perder os quilinhos extras que vamos ganhar esta noite, não é?
1 Comment
Feliz Ano Novo, lindinha 😀
Gosto muuuito do blog e simpatizo bastante com você 😀 Que 2013 seja um ano linds pra você e pro blog também *————* Tudo de melhor!
Um beijo (e uma doação de pão doce hihi)!