
Ando desiludida comigo mesma. Faço promessas para o meu próprio bem e nunca cumpro. Na realidade, acabo me machucando mais e isso me mata aos poucos. Mesmo querendo negar.
Prometi que não ia me importar com nada mais. E me importei. Prometi que deixaria o destino agir por conta própria. E o forcei a estar ao meu lado. Prometi que não deixaria coisas pequenas me colocarem para baixo. E deixei.
Não posso mais confiar em mim mesma. Na verdade, já não sei mais em quem confiar. Ultimamente, mal posso definir minhas prioridades. O coração luta contra minha mente e essa batalha acaba comigo. De um lado, meus sentimentos. Do outro, a razão.
Nunca pensei que quebraria uma promessa feita a mim mesma. Ironicamente, a mesma pessoa que a fez, a quebrou. E ao invés se poupar de ter seu coração machucado mais tarde, ela se feriu. Duas vezes mais.
15 Comments
te preocupa não guria todo mundo ja passou por isso, segue em frente e sejas feliz!!!…sandrinha 🙂
Oi Julie ! Entendi você totalmente, estou cansada de fazer promessas e nunca cumprir muitas vezes por motivos bestas, tipo a preguiça de mudar sabe?! Adorei a sua escrita, vou tentar vir aqui todos os dias ok?! Um beijo, the twins.
http://insideatwinsworld.blogspot.com.br/
Não é estranho que tantas se identifiquem com o seu texto, eu me identifico porque já passei por isso, não sou nenhuma senhora cheia de experiências, não sei de muita coisa, na verdade, a gente vive nesse constante aprendizado, sabe?! Mas se tem uma coisa que sei, é que uma hora ou outra voltamos a ser confidentes de nós mesmas, nos arrependemos por nos dividirmos tanto, e mesmo que continuemos sendo duas, ou mais, a vida sempre guarda aquele momento em que nós nos damos as mãos, e andamos juntas, e por mais que pareça impossível e loucura até, sempre voltamos a nos encontrar.
Um beijo, e boa sorte na sua busca!
awn me identifiquei horrores com esse texto <3
É triste e angustiante não conseguir acreditar mais em si mesma, mas fazer o que? Não somos máquinas. Os acontecimentos da vida, sejam eles ruins ou ''bons'' sempre nos afetam de forma devastadora.
Meu trecho preferido: ''…Ultimamente, mal posso definir minhas prioridades. O coração luta contra minha mente e essa batalha acaba comigo. De um lado, meus sentimentos. Do outro, a razão…''
bjs ;*
Não sei se posso dizer que passo por isso. Mas me auto desiludir, parar de acreditar na minha própria capacidade de mudar? Ah, isso é meio constante. Já me acostumei.
http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/
As vezes eu me sito tão fraca por agir assim tambem, principalmente quando isso tem a ver com promessas, prometo que vou estudar, que vou me organizar e tal, mas sempre acabo deixando pra depois, é chato, mas é uma fase.
Porque somos tão fracos e tão tolos. Já é complicado você tentar se afastar de uma pessoa, quando tudo a sua volta lembra ela. E sismamos em fazer as mesmas besteiras duas, três, quatro vezes. Seu desafabo é tão meu também. :/
Julie, parece que fui que escrevi esse texto. Quebrei muitas promessas comigo mesmo, as vezes doí e nos acostumamos com isso. Adorei, me descreveu completamente.
http://iasmincruz.blogspot.com.br/
Nós sempre queremos fazer promessas para melhorar nós e o nossos relacionamento com nós mesmas, porém muitas vezes não conseguimos cumprir com essas promessas. Adorei o texto e Julie vou fazer uma postagem sobre você e seu blog lá no meu, espero que visite e goste!
http://lehdadicas.blogspot.com
Seu texto me distinguiu em alguns momentos passados. Adorei*-* Você escreve muuito bem.
Beijos
http://www.garotaxmulher.com
Julie, como você fez as suas categorias ficarem assim?
http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/
To bem assim no momento viu =/ Ótimo seu texto 🙂
Muita gente sofre com essas promessas não cumpridas e machucar é praticamente inevitável.
Garota de All Star
É verdade Julie! eu já fiz várias promessas mas parece que eu as esqueço e não as cumpro. Eu já me ferrei várias vezes por causa disso, e como você disse eu me machuquei duas vezes mais.
http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/