
Desde que ganhei minha primeira câmera, conheci um amor que não sabia que tinha: fotografia. Passei a clicar tudo a minha volta e descobri um modo de sair um pouco da realidade e me reinventar. Juntei dois amores (internet e fotografia) e disso saiu vários flogs, álbuns no Orkut e, claro, perfis no Flickr.
De um tempo para cá, decidi reorganizar meu antigo Flickr, que além de estar super bagunçado, estava cheio de fotos que não eram tão significativas. Lotei o primeiro perfil, fiz outros e fui acumulando contas no site. Porém, decidi voltar ao primeiro e ficar por lá. Só que com uma diferença: com textos.
Agora, além de juntar a internet com a fotografia, adicionei o amor pela escrita lá no perfil. Além de fotos minhas, vocês também vão conferir textos e frases inéditos, que não aparecem aqui no blog, só lá. Por isso fiz esse post especial, assim divulgo o perfil (já me adicionou?) e ainda mostro minhas fotos e criações preferidas. Bora conferir?

“Daqui do alto minha vontade de voar só aumenta. E então lembro que minhas asas não são reais… E que voar nem sempre é abri-las e se jogar contra o chão.” (veja no Flickr)

“Aquela garota de olhos castanhos, cabelos longos e sorriso no rosto. Ela não consegue descrever a si mesma, mas tenta. Nem sempre consegue.
Ela ama escrever. Sobre o quê? Sobre tudo. Sentimentos, desabafos, decepções e, principalmente, amor. Ela está longe de ser perfeita. E nem quer. Perfeição não existe e ela já entendeu isso.
Ela ama amar. Não só alguém, mas tudo. Sorrisos, objetos inúteis, pessoas que não sabem a importância que têm. Tudo. Amar é bom.
Ela vive sorrindo. Se para você é ser criança, para ela é ser feliz. Chorar não adianta nada, sorrir traz oportunidades. Tente fazer isso.
Ela está longe de ser a melhor garota do mundo. Mas tenta melhorá-lo com suas palavras… E quem sabe um dia, consiga mudar alguém. Ela não se importa com quantidade, desde que consiga fazer a diferença na vida de uma pessoa, está bom. Antes atingir um do que não atingir ninguém – e pior: não tentar.” (veja no Flickr)

“Ser você não é fácil. Os outros sempre vão querer te mudar, criticar e, claro, apontar seus defeitos. Só resta uma alternativa: não se importar.” (veja no Flickr)

“Ande sempre com algo que possua luz. Nós nunca sabemos quando vamos precisar fugir do escuro.” (veja no Flickr)

“Coloque sua roupa favorita, faça uma make legal e sinta-se uma estrela. Momentos assim – meio loucos – fazem bem.” (veja no Flickr)

“Eu olho tudo a minha volta, vejo milhares de rostos… Mas nenhum me interessa, nenhum tem o que eu procuro: algo que me lembre você.” (veja no Flickr)

“Eu olho o horizonte e, a cada onda, lembro de você. A brisa suave bagunça meus cabelos e, a cada respirar, penso em nós. Somos uma combinação perfeita, como as ondas do mar e a areia que, mesmo distantes às vezes, se encontram sempre.
Nosso amor segue até onde não podemos ver o oceano e, a cada passo que dou para chegar nele, é como se fosse para chegar até você.
E eu sei que vou ter seus carinhos sempre, e não importa o quanto esse sempre possa significar. O importante é que, todas as vezes que eu me lembrar de você, vou me sentir feliz. É como quando estamos perto do mar pela primeira vez… A brisa, o cheiro e o barulho das ondas ficam guardados em nossa memória. E nada pode tirar isso de nós.” (veja no Flickr)

“Eu posso sentir meu coração bater… Só ainda não entendo porque ele continua. Nós éramos unidos por um único motivo e era como se nossos corações tivessem se unificado. Se um estava mal, o outro também. Então, quando foi que essa conexão acabou?
Eu não lembro de dizer adeus. Mal posso lembrar como era minha vida antes de não ter você nela. É estranho pensar em como eu era feliz, em como nós nos dávamos tão bem.
Mas, você nem aqui está, nem este texto vai chegar a ler. E aí, tudo o que sobrou são lembranças, somente memórias de um tempo em que eu era alguém. Alguém… para alguém.” (veja no Flickr)

“Eu procuro seu rosto em tudo a minha volta. E sempre que não encontro, me sinto incompleta.
Aí você chega, sorri e torna tudo bem. O que você tem que me deixa assim, louca para te ver?” (veja no Flickr)
E vocês? Curtiram a ideia? Conta pra gente!
4 Comments
Super lindos os textinhos e as fotos, claro. Puro talento hein!
Que coisinhas lindas tu escreves guria!!!Bah…rsrsrs…tbm comprei uma FZ47 a 3 meses tive q fazer um curso por causa dos recursos manuais 😛 então seu blog é mto bacana textos bem elaborados, profundos…tu vais ser uma grande escritora se quizer, talento tem de sobra!!!um bjo…logro criarei conta no flickr… mas só gosto de paisagens, vou selecionar algumas pra postar pra ele não ficar pelado!:D bjm!!!
Um dia desses eu tava vendo seu flickr e gostei bastante. Eu tenho um mas não uso por não saber tirar foto decente e por não ter uma câmera boa '-'
Bjs, tem post novo no meu blog (:
http://darkening.freetzi.com/
Nossa, eu amoo o Flickr! Só que às vezes fico meio sem inspiração, aí ele fica meio desatualizado =/
Já te adicionei! Amei suas fotos ^.^
Garota de All Star