
As vezes acho que nós nunca vamos dar certo, sabia?
Lembro da primeira vez em que nos conhecemos. Você estava vestindo a camisa que, mais tarde, eu descobriria ser a de sempre. Eu estava usando minhas manias e meu batom favorito. Nós dois estávamos deslocados. Opa! Primeira coincidência.
Desde então nós descobrimos outras. E com elas vieram as diferenças, também. Você curtia aquelas músicas que meu vizinho colocava no último volume. Eu odiava todas elas. Eu tinha um vício por livros. Você nunca se importou com eles. Você era o tipo perfeito de garoto que não liga pra nada. E eu vivia em uma montanha russa que não parava de mudar de altitude.
E nem todos esses motivos eram capazes de evitar os beijos após as discussões. Era assim sempre. Eu gritava. Você tentava me acalmar. Eu ficava louca. Aí seus lábios encontravam os meus e eu nem lembrava mais o motivo de tantos palavrões.
Nós poderíamos continuar assim, seguindo em frente e tentando dar certo. Mas às vezes sinto que temos mais motivos para ir do que para voltar. As voltas se tornaram menos frequentes que as idas. E amor não se resolve em um vai e vem. Ou vai. Ou vem.
As nossas idas e vindas são improváveis. Eu vou. Você me puxa de volta. E nós nunca conseguimos entender o que, afinal, falta para nos levar em frente. Nós dois. Juntos. Assim como um só.
Só que, a cada vez que retorno para seus braços, parece que meu coração se estufa e sente que nunca mais vai estar tão confortável assim. É como se eu não pudesse viver sem saber que sempre terei para onde voltar.
É… As vezes acho que nós nunca vamos dar certo.
Aí vem você e rouba de mim o que ninguém nunca conseguiu ter. Meu coração.
3 Comments
Julie faz um tuto ensinando colocar essa caixinha de comentários do face no blog? Já li alguns mais não consigo entender..alguns precisam de vários códigos e outros não..Fico confusa e com medo de estragar o layout!
Plix?
Lindo texto..
Nunca tive um relacionamento inhô-nhô(não sei como escreve rs) mais deve ser muito chato e degastante.
http://www.avidaemletras.com/
Lindo demais >.<
Dize tudo, mas o amor não e feito de idas e de voltas ou se vai ou se fica, mas quem pode explicar as razões do amor. O amor é viver e só isto e isto tudo. Mas para o maor dar certo precisamos apreender a conviver com as diferenças.
Quem sabe entre idas e voltas ainda dá um casamento viagem, mas quem sabe, kk : )
Julie vi um lay que você criou e achei lindo, este também é um charme, você tem um portfolio com os lay que você cria ou um site?
Pois bem, queria ver e gostaria de saber se vc cria lays para fora, por exemlpo para mim, se cobra e tals.
beijos :*
http://aquelahistoriana.blogspot.com.br