
“Tell me what to do about you…“
Esse é o único pensamento vagando em minha mente agora. Poderia até dizer que as respostas à essa pergunta preenchem um pouco o vazio que resta. Mas seria mentira. E quando se trata do coração, mentir é errado. Muito errado.
Sinceramente, não sei mais o que pensar sobre você. Sobre nós. Se é que existe um “nós” nesta história. Enquanto espero algo de você, escrevo o que sinto em um caderno velho, com a tela do meu celular como única fonte de luz. A única coisas que vejo é a tinta da caneta formando palavras nas linhas de uma folha qualquer. As linhas estão ficando cheias, mas meu pensamento continua em um único caminho. Você.
Já não sei como agir quando se trata de você. Se te deixo livre, não voltas. E sua falta me atormenta. Se te busco, não correspondes. E a falta de você me atormenta.
Não sei o que quer de mim. Aliás, mal sei se você quer alguma coisa. Mas eu sim. Eu quero você.
“Do you think about it? Can you ever change? Finish what you started, make me wanna stay. Tired of conversation, show me something real. Find out what your part is, play it how you feel…“
Eu estou começando a desistir. Não deveria, mas esta batalha não pode ser de uma pessoa só. Queria poder viver o que sinto antes que se acabasse. Mas a vida não é feita somente de paixões. Nem de romances.
Se algo em você pede por mim, apenas torne minha base mais forte, sustente-a. Ajude-me a ficar de pé e segure meu corpo para continuar caminhando e tentando chegar até você. Dê-me esperanças e não ilusões. Dê-me certezas… Eu estou me apaixonando por você, mas também estou desistindo. Então, por favor, me faça continuar.
“Tell me what to do about you…“
E me diga o que fazer com você. Com nós.
7 Comments
Que lindo, Julie*-* É realmente assim que me sinto às vezes, cansada de ilusões, querendo algo real.
Adorei
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/
Lindo o texto Julie, até postei lá no blog!^^
Beijo!
keepurban.blogspot.com
Oi Julie, muito bom o texto, compartilho de seu sentimento, já passei por isso e percebi que o amor é realmente feito de atitudes. Se ele te ama como um homem maduro ele vai agir certo com você, ta bem?
Fica bem!
Beijos, Tainara.
http://coisasdatainara.blogspot.com/
@tbvasc
Simplesmente tudo o que eu precisava ouvir para minhas lagrimas quererem escapar dos meus olhos!!!!
legal!!! tem tag para vc no blog!
http://www.sweet-girls2.blogspot.com
Ficar nessa de "talvez", "possibilidades", é muito ruim, o bom é saber logo o que está acontecendo pra partir pra outra ou investir.
Beijos
Oi Julie! Adoro seu blog e sempre dou uma passada por aqui, gosto de blogs como o seu, que são feitos por diversão e não por trabalho! Bem.. confesso que não costumo comentar, mais sei o quanto isso é importante para um blogueiro, então você me verá mais vezes por aqui! Beijoos