
Pela última vez, você passou por essa porta. Agora, pro lado de lá. Deixou sua camisa listrada jogada na cadeira da minha escrivaninha e, no chão, um cigarro mal apagado. Para além da porta, você foi buscar seu caminho sem mim. No lado de cá, querido, devo te dizer… Não restou caminho algum.
Você abriu a porta, passou por ela e, junto com seus passos, foi também meu coração. Ou o que restou dele. Que seja. Agora não faz nenhuma diferença. Nem posso afirmar se alguma vez, realmente, ele foi inteiro. Mas se restou algum pedaço, este você destruiu. Caramba. Que droga é esse tal de amor. Vicia. Acaba com tudo. Droga.
Esperei pelas lágrimas. Nesse quarto desconfortável, elas seriam as únicas coisas certas. Elas não demoraram a chegar, mas foi o bastante para me deixar impaciente. Eu queria a companhia de qualquer coisa. As lembranças foram as primeiras a bater na porta.
Deixei que elas fizessem seu trabalho. Assisti, novamente, todos os seus beijos, sorrisos e nossas brigas. Desta vez, a trilha sonora era deprimente. Não do tipo que sabemos que, na cena seguinte, vai rolar uma reconciliação. Mas do tipo adeus. Como aquelas que tocam de fundo quando um personagem importante morre no filme.
Foi impossível controlar as lágrimas que vieram. Quando me dei conta, elas já eram muitas. E muitas. E muitas. Senti como se minha alma estivesse me deixando. Quem liga? Você se foi. Deixou só sua camisa velha e um cigarro que agora já havia abandonado suas faíscas. Deixou um buraco no meu coração. Leve tudo, logo. Não importa, de qualquer forma.
Ao meu redor, tudo continuava o mesmo, exceto pelo pouco de luz que agora vinha da janela. O sol dava espaço a um novo dia. Acho que eu devia aprender alguma coisa com ele e começar algo novo, também… Meu coração, quem sabe?
6 Comments
Que texto lindo Julie, amei!
http://etudovicio.blogspot.com.br/
É sempre assim,a gente sofre, e percebe que o melhor é sempre recomeçar.
http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/
Aah Julie, que texto lindo. Sério, sempre que eu venho aqui no Julie de batom (minhas visitas são raras por pura falta de tempo), eu encontro um texto inspirador. Sério, perfeitissimo.
Tem pessoas assim, elas vão embora, mas sempre deixam algo pra nos lembrar do que aconteceu.
Parabéns por esse texto lindo.
Beijos
adoravelrebeldia.blogspot.com.br
Adorei o texto ju. Foi ate bom ler o texto, tava precisando embrar o quanto amo escrever. Obrigada e parabens colega!!
Perfeito!!!!
Olá, vim para agradecer sua visita e dizer que no meu cantinho tem Novidades.
Bjinhos, se cuida
(desculpa pelo Ctrl C+Ctrl V, falta de tempo)