fbpx

Julie Duarte

Seu blog de maquiagem, beleza e muito mais!

Duas décadas

Espero que esse período que marca o dia 16 de junho de 2013 até o dia 16 de junho de 2014 seja cheio de emoções, momentos inspiradores e sorrisos. Que seja cheio de tudo um pouco. Mas que, principalmente, seja cheio de amor. E sorrisos. Gosto deles (principalmente quando se tornam o motivo do outro).


E que, especialmente, os 19 possam ser cheios de… Surpresas (na maioria, boas, por favor). Deixa o destino me surpreender. Vamos aguardar os próximos capítulos da próxima temporada. E para matar a saudade, relembrar os melhores da anterior…
Foi dessa forma que, há um ano, eu terminei o meu post de aniversário (link). Vocês devem estar se perguntando o motivo de abrir este texto desta forma… Bom, eu tenho mania de ler coisas antigas. Elas me inspiram a escrever novas quando não sei sobre o que falar. E também me trazem boas memórias. Mas, desta vez, além disso tudo, senti outra coisinha quando li esses dois parágrafos – algo que nem sei explicar em uma palavra só.
Vocês, mais que ninguém, sabem o quanto eu adoro escrever. Escrevo sobre tudo um pouco aqui no blog. Entre os assuntos, gosto de escrever meus devaneios e desejos. No dia que escrevi este texto (que publiquei quando completei 19 anos), eu era uma Ju sem expectativas, vivendo cada momento apenas por viver e sem achar que, um dia, a vida me surpreenderia com algo bom. É, Julie. Tenha cuidado com o que você deseja e escreve por aí. Afinal, as coisas se realizam, sabe? 
Não vou dizer que tudo o que eu desejei se realizou, até porque sonhos vêm e vão todo dia. Mas esse trecho é especial porque, realmente, o período do dia 16 de junho de 2013 a 16 de junho de 2014 foi cheio de emoções, momentos inspiradores e sorrisos. Teve de tudo um pouco, mas as alegrias foram maiores que as tristezas. Ah, e as surpresas… Elas foram tantas! 
Hoje estou aqui para, antes de tudo, agradecer. Só posso dizer obrigada a tudo. Os 19 foram incríveis e agora estou entrando em uma nova etapa da minha vida. Neste dia 16 de junho eu completo duas décadas de vida e não poderia estar mais realizada. Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, estudo o que gosto e trabalho na área que escolhi. Só posso desejar que os 20 anos sejam tão incríveis quanto os 19. 
Como dizem por aí: recordar é viver. E eu, que gosto tanto de ler o que já escrevi, não poderia terminar o post de outra forma, revivendo o que passou para inspirar o futuro que está por vir. Valendo a partir de agora!

E para não perder o costume: se quiser deixar sua mensagem lá no Twitter ou no Instagram, use a hashtag #Feliz20Julie. Agora, como minha mãe disse: já completei os dedos das mãos e dos pés. A contagem começa  tudo de novo! haha. Feliz aniversário pra mim! <3

5 comentários em “Duas décadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copie a make: Olivia Rodrigo! Makes com foco na boca!