
Ele se foi há muito tempo. Na verdade, nunca mais o vi. Meu ex. E eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta dele. Sabe… A gente sempre sente (mesmo que não queira admitir). São muitos momentos inesquecíveis e muitas partes de nós que ficam para trás. Impossível deixar pra lá, assim, tão fácil.
Desde que ele se foi, eu nunca mais fui completa. Perdi uma grande parte de mim quando tudo acabou. Sinto falta dos nossos momentos. Na verdade, sinto falta de sentir algo. Algo que não seja este vazio que ficou.
Não faço ideia de como parei por aqui. Não lembro de nenhum olá e nenhum adeus. Ele apenas veio, ficou e se foi. Tão automático, tão… Sei lá.
É como se nada existisse depois do final – ou seja lá como se chama isso. É como se nada fosse tão certo mas, também, nem tão errado. Só tanto faz. Qualquer coisa tanto faz. Acabou, não é?
Eu estou sozinha. Sozinha. Sozinha como nunca estive em toda a minha vida. Ele se foi. Meu ex. Meu coração, meus sentimentos e qualquer afeto. Sinto falta disso tudo. Do ex, do coração e de sentir algo. Sinto falta da minha liberdade (até isso foi levado de mim).
Eu só quero o tempo. O tempo e o que ele traz. Quero o alívio, o esquecimento e o recomeço. Quero meu ex de volta, mas também quero um novo. Cansei do antigo e tenho medo do que está por vir.
Mas só de uma coisa eu tenho certeza:
Quero de volta. Meu ex. Meu ex eu. Aquele meu eu antigo. Aquele meu eu sonhador. E, principalmente: aquele eu que acreditava no impossível. Hoje só restou este eu miserável, sem expectativas nem sonhos. Só esse eu vazio. Só esse nada. Só… Eu.
9 Comments
Seu texto é bonito, mas é o tipo de texto que não ajuda pra quem quer superar o relacionamento, eu quero acreditar que é possível sim, não quero passar o resto da minha vida sentindo falta dele, prefiro estar morta se for pra viver assim.
Muito bonito seu texto…
Tenho certeza que, assim como eu, muitas garotas vão se identificar com ele! É terrível quando perdemos parte do que somos, parte dos nossos sonhos, planos e projetos de vida …
E pior que isso é querer reencontrar quem somos, mas não saber como nem por onde começar!!
Pessoas entram e saem da nossa vida tantas vezes, que devíamos estar acostumadas a perder/ a renovar, porém algumas tem o dom de nos marcar tão profundo que quando se vão nos levam junto!!
Beijinhos e parabéns pelo blog!!!
Adorei o texto ♥
Beijos.
Páginas na Estante
@pginasnaestante
nem me imagino perdendo o meu eu, seria muito triste isso. por isso tento sempre me manter um pouquinho que seja no chão. Seu texto foi perfeito ele definiu exatamente o que minha melhor amiga me falou que ta passando. Vou mostrar para ela ele, acho que ela vai ficar feliz 🙂
Beijos, ameamai.blogspot.com/
que triste Julie.Essa sensação é mt triste mesmo,não deixe nunca alguém levar seus sonhos e sua liberdade embora,porque nenhum homem tem esse poder,não pare sua vida nunca,por alguem que ja se foi,principalmente por um homem,já foi,já era te restaram as lembranças e as exoeriências do que ficou.
Ponha uma coisa na cabeça mesmo vc não sendo religiosa.Jesus é a fonte da sua liberdade,e com ele ninguem pode levar ela embora e,caramba,sua alegria não depende de um cara.(Mesmo sendo um texto ele foi baseado em algum sentimento seu,então…..)
http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/
Adorei seu texto!
Tenho certeza que esse post vai ser um dos que mais vão receber comentário 😉
#faloutudo! E realmente é assim que a gente começa a se sentir depois de um tempo (isso é estranho, porque só começa a sentir falta depois de um bom tempo) e é pior ainda quando esse ex foi o primeiro :s
beijoss
http://sublimar-me.blogspot.com
Você mora em SV? Que máximo *———-*'
eu moro pertinho de SV e morei 13 anos da minha vida no Humaitá (aposto q sabe kkkk)
adorei seu blog >.<
beeijos
http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br
Os seus textos são fantásticos.Posso parecer leitora nova,mas acompanho o blog faz um tempinho.Não deixei comentários porque acabei lendo o blog inteiro em dois dias.http://umblogapenas100.blogspot.com
"Na verdade, sinto falta de sentir algo. Algo que não seja este vazio que ficou." E você acabou de definir tudo que eu estou sentindo, pedacinho por pedacinho. Fico lindo o Texto Julie, lindo mesmo 🙂